Automassagem para os olhos | Reduzir aspecto de cansaço

image

Após se divertir em uma festa que seguiu durante toda a madrugada ou uma balada que fez você perder o sono, é bastante comum acordar no dia seguinte e ficar espantada com o aspecto de cansaço na pele que não consegue ser eliminada nem com uma boa maquiagem.
A região dos olhos é a que mais sofre. Além das olheiras, você ainda precisa se preocupar com as bolsas que ficaram evidentes na região. Uma boa solução para o problema é investir em uma automassagem que você realiza em casa, sem ajuda de profissionais.

Automassagem nos olhos: passo a passo para reduzir as bolsas abaixo dos olhos:

image

1) Para começar, posicione os dedos indicadores e médios nas têmporas, com uma certa pressão, e faça movimentos circulares lentamente. 

2) Repita o processo na lateral das orelhas, na altura das costeletas, para assim estimular os gânglios linfáticos da região, ajudando na melhora do edema.  Faça esse movimento de 7 a 10 vezes.

3) Em seguida, deslize os dedos partindo da parte interna dos olhos até as têmporas, com uma pressão bem leve. Realize esse movimento de 5 a 7 vezes e, por fim, repita o primeiro passo.

Fonte: Bolsa se mulher

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s