Deixe sua pele como seda com essas receitas

Bom, divas! Hoje São 3 dicas de esfoliação naturais com produtos que todas nos temos em casa. Eu particularmente gosto muito de fazer esfoliação com sal porque ajuda muito no combate das espinhas e também gosto muito de misturar açúcar com um pouquinho de leite, bem pouquinho mesmo (só para deixar pastoso sem acabar com os grãos do açúcar). Depois que tive meu segundo filho os hormônios resolveram me trazer as espinhas de volta hahaha. Bora lá, conferir:

Obs’ Utilizar essas receitas 2 vezes por semana. Usar demais pode fazer o resultado inverso. E usar sempre a noite antes de dormir e passar um protetor solar pela manhã. Já que o efeito é de um mini peling

❤ Açúcar: de acordo com a especialista, o açúcar é uma boa opção de esfoliante para todos os tipos de pele. Além disso, é um ingrediente que não remove a umidade da pele, deixando-a com aspecto macio e hidratado. A dica da dermatologista é colocar uma colher de sopa no condicionador para esfoliar o couro cabeludo.

❤ Sal: um dos truques de beleza com sal é usá-lo na esfoliação. Seu tamanho ajuda a estimular a circulação e remover as células mortas da pele. Você também pode usa o ingrediente misturado com gel de limpeza para esfoliar o rosto uma vez por semana.

❤ Café: combinado com o azeite de oliva, o café torna-se um poderoso aliado contra a obstrução dos poros do corpo Basta misturar duas xícaras de café moído, 1/2 de açúcar e 3 colheres de sopa de azeite para preparar a receita caseira. A dica é aplicar a mistura no corpo com movimentos circulares, remover com água morna e aplicar hidratante em seguida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s