Resenha Iluminador bastão Natura Una

Ooooolá divaaaas! Hoje mais uma resenha (a segunda, estou empolgada, acho que amanhã tem mais… Acho… Vou ver se fixo um dia na semana para resenhas) sobre uns dos produtos que amo e que me foi apresentado por uma amiga, o “Iluminador Bastão Natura Una”.

wpid-photogrid_1439944608247.jpg

Divas como todo produto da linha da Una ele vem em uma caixinha dourada e o produto é envolto em uma embalagem preta plástico igual de um batom, por sinal o fazendo super prático e seguro para locomoção e aplicação, dificulta quebrar se você derruba-lo sem querer.

Como disse lá em cima o formato parecido com batom facilita bastante a aplicação do produto. Eu costumo passar ele nas têmporas como se fosse um batom bem de leve e algumas vezes puxo para o canto dos olhos formando um > dou um acabamento com as pontas dos dedos , também quando eu faço uma make mais elaborada custumo com um pincel iluminar a baixo das sobrancelhas.

A cor é sem palavras, a maioria dos iluminadores tem um tom rosado ou é cheio de gliter ou totalmente branco. E esse iluminador bastão da natura una não, ele é super lindo, ele tem um tom perolado (lindo amo), tipo perfeito ele da um acabamento, sei lá mais natural. Ele é maravilhoso para entrar na nova onda do momento o  strobing, que consiste em iluminar até 7 pontos do seu rosto em vez de contornar lhe dando uma aparência mais natural.  Vejam uma foto com uma make feita com esse iluminador maravilhoso (se não me engano mesa imagem eu tinha iluminado também meu nariz):

Com iluminador Natura Una.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s