Botox capilar em Casa

Oiiii queridas divas! Olhem só o que eu achei passeando pela nossa querida internet. Dicas e passo a passo de como fazer botox capilar em casa. Aaaaaah que delícia, cabelo super hidratados em casa? Quem não quer? Vamos lá conhecer um pouco do BOTOX e fazer o passo a passo? 🙂

❤ Como ele age no cabelo: ele age em toda a estrutura do fio, ou seja, da cutícula ao córtex e repõe a massa capilar perdida naqueles tratamentos químicos e também no uso de secador e pranchas. Ele cria uma proteção aos fios contra futuros danos e é compatível com outras químicas, assim você não precisa deixar de pintar seu cabelo ou parar com aquele tratamento químico que está acostumada a fazer.

O botox capilar caseiro pode ser usado em todos os tipos de cabelo, porém o cabelo deve estar danificado de alguma forma para que haja efeito, pode estar seco, quebradiço, volumoso, poroso; o botox capilar caseiro resolve todos esses problemas com uma super hidratação. Geralmente o botox capilar caseiro ou aquele feito no salão são mais utilizados em cabelos loiros, já que são os mais agredidos pelas tinturas e descolorações.

Passo a passo do BOTOX em casa:

❤ Primeiro passo: Lave bem os cabelos com um shampoo anti resíduo duas vezes para abrir bem as cutículas ( tem que ser shampoo anti residuo) do cabelo de forma que o botox capilar caseiro penetre em toda a estrutura do fio.

❤ Segundo passo: Agora é a hora que você deve aplicar o botox, existe a Máscara Carga de Silicones Botox Capilar da Facinatus que custa em torno de vinte e sete reais que é muito bem recomendada e tem também um outra mais profissional que é da Millani, é a Power Hidrat Botox, você pode escolher uma das duas para aplicar neste passo.

O Botox capilar caseiro deve ser aplicado a uma distância de 1cm da raiz para o cabelo não ficar muito “lambido”. Deve ser aplicado o produto com o pincel e espalhado com um pente, não precisa ser fino, mas também não pode ser um muito grosso.

❤ Terceiro passo: Coloque uma touca térmica para potencializar o efeito do produto e aguarde o tempo de ação que é de vinte minutos.

❤ Quarto passo: Enxágue o cabelo, mas deixe um pouco do produto nele, não precisa deixar muito, pode ser em torno de 15%, isso porque o produto é termo ativo, ele é ativado com o calor.

❤ Quinto passo: Seque completamente os cabelos com o secador fazendo uma boa escova.

❤ Sexto passo: Passe a prancha nos cabelos para selar o botox capilar caseiro nos fios e cuidado para não deixar as pontas esticadas, pranche-as para dentro pois assim você sela também as pontas.

Fonte: http://www.dicascaseiras.org

Curtam: http://www.facebook.com/divandocomjaquesouza

Anúncios

Um pensamento sobre “Botox capilar em Casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s